Garota se desequilibra em beira de penhasco e namorado tira o pé para ela não se segurar

Dizem que é nos piores momentos que se descobre o valor das pessoas que estão ao nosso redor. Se depender dessa afirmação, um rapaz deve ter ficado solteiro de maneira bem rápida. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que uma jovem está se preparando para pular de uma falésia. Com direito a câmera gravando, parece que a garota dará um daqueles saltos de cinema, para cair com tudo no mar em um dia ensolarado, bonito para a prática. No entanto, algo dá errado no momento em que a jovem se jogará do penhasco e o namorado não faz nada para ajudar, o que acaba revoltando os internautas.

Como pode ser visto na gravação, que conta com poucos segundos, a jovem parece estar se alongando e então, prepara-se para o pulo quando se agacha. No entanto, a garota parece perder o equilíbrio ou até mesmo ficar com medo e se agarra na perna do namorado, desistindo do salto. O rapaz não foi um bom cavalheiro e não puxou a sua namorada para cima. Pelo contrário, ele tirou a perna e deixou a jovem cair, para revolta de todos. O que se sabe é que a garota caiu direto no mar, mas pode ter passado perto de bater na parede da falésia. Depois dessa, o namoro pode não ter resistido.

Nas redes sociais, os internautas não pensaram duas vezes e foram logo soltando palavras ofensivos, como “idiota”, “babaca”, “filho da p*ta”, entre outros xingamentos. Muitos também afirmaram que depois dessa a garota não deveria nem voltar ao topo do penhasco, mas sim pegar as suas coisas e dar um fim no relacionamento com o rapaz. Como pode ser visto, a gravação ainda é repetida para mostrar como a jovem ficou perto de sofrer um sério acidente.

Nesses casos, é sempre bom os mais aventureiros analisarem bem a região e se conseguirem, ter ajuda de pessoas que tenham conhecimento da prática. Não parece, mas muitos acidentes acontecem em momentos como esse, em que parece que nada de ruim irá acontecer. Abaixo você confere o momento impressionante: