Homens entram em hospital abandonado de moto e o pior acontece; vídeo

Dois homens decidiram fazer um desafio para um canal da internet e entraram em um hospital abandonado para mostrar que nada aconteceria com eles. No entanto, a gravação postada no perfil de Renato Garcia, um dos participantes, registra que algo bem diferente aconteceu. Como está nas redes sociais, alguns internautas passaram a desconfiar, comentando que tudo deve ser falso. Porém, Renato e o parceiro, Mike, garantem que tudo aquilo realmente aconteceu e que os dois escaparam por muito pouco.

Com uma trilha sonora para lá de sinistra, os dois andam de moto pelo local abandonado. “Dá muito medo de noite”, diz um dos dois participantes do desafio logo no início. Os homens mostram que tudo está vazio e que só conseguem ver onde o farol pega. Para tudo ficar mais assustador, a dupla decide que visitará o necrotério abandonado. Pelo caminho, mostram pichações assustadoras e como os escorredores são apertados e escuros.

De repente, em um corredor, um homem aparece num corredor e para quem está na frente. Primeiro, o suspeito afirma que está apenas ali fumando. O rapaz, que aparente estar drogado, começa a pedir dinheiro para a dupla, que contam não ter nada. O drogado tira, então, uma faca do bolso. Por sorte, um dos homens estava com uma arma e aponta para o bandido, que logo se afasta.

Os dois homens decidem desarmar o drogado e depois vasculham o local, para ser tinha mais alguém. Porém, o rapaz garante que só ele estava lá. Depois do susto, os dois decidem sair do hospital. Mas, antes, outro susto, o drogado estava subindo correndo, para quem sabe, tentar surpreender a dupla.

Nos comentários, Renato garante que viu dois capacetes no local e que o drogado podia estar com uma moto roubado lá. Outra teoria é de que o suspeito estava com um parceiro e os dois tentariam roubar as motos dos produtores de conteúdo.

Mesmo, os internautas disseram que o vídeo é falso. Alguns até chegaram a dizer que a arma carregada por um deles era falsa. De qualquer maneira, os dois seguem garantindo que tudo aconteceu de verdade. Abaixo você confere a gravação e pode tirar as próprias conclusões: